Clientes

“Eu trabalhava em Eldorado do Sul numa fábrica, mas um dia a casa do meu filho pegou fogo. Aí o coração de mão falou mais alto e eu vim morar em Porto Alegre com ele, numa pecinha bem pequena. Eu já costurava, mas precisava de dinheiro pro negócio deslanchar mesmo. Aí eu bati em várias portas e todo mundo me disse não, menos a Portosol, que acreditou em mim, me ajudou, me deu apoio. Comprei 9 peças de tecido com aquele primeiro crédito e aí que o meu negócio começou. Hoje eu tenho uma loja boa, reformei a casa e sigo cliente da Portosol, porque eles estão comigo pro que der e vier.”


Carmem Beatriz, costureira e lojista

costureira


feirante_1

“Eu tinha um minimercado no Navegantes, mas resolvi me mudar pro Passo das Pedras. Aí já viu, né? É gasto com mudança, estoque, essas coisas. Me apertei um pouco, e foi aí e que o meu compadre falou da Portosol. Fui lá, me trataram muito bem e o crédito saiu rápidinho. Depois disso virei cliente, com o apoio deles já ampliei o minimercado, já comprei pratileiras novas. A Portosol é boa de trabalhar porque eles se preocupam com a gente, ajudam mesmo, dão força. Eu confio neles.”


Pedro Gonçalves, dono de minimercado.



"Ao conhecer a Portosol , interessei-me pelo atendimento e o respeito que a Instituição tem com seus clientes, isto fez com que me sentisse uma empresária de verdade. Além dos juros baixos , tem uma forma interessante e séria de avaliar os pedidos de crédito. A visita dos agentes serve para levar mais confiança e segurança na retirada de um financiamento."

Arnesta de Quadros, dona de bar e lancheria.

depoimento_1


"A Portosol é minha grande parceira na melhora da qualidade de vida da comunidade."


Marco Antônio, fundador da creche SASE

depoimento_3

localize-laranja

abcred

CGAP

sebrae